Nossa história

Colégio Compacto, grande centro de ensino privado mariliense. Teve início às atividades pedagócicas no ano de 2002, contando apenas com o Ensino Médio. Após uma grande evolução no ano de 2012, teve a implantação do Ensino Fundamental II e no ano de 2017 devida a grande procura à instituição, desenvolve-se o Ensino Fundamental I. Também com o intuito de crescimento, em 2018 instaurou-se a Educação Infantil, para alunos a partir de 3 anos de idade.

Vale ressaltar que, a instituição tem por base o aprimoramento e compromisso de oferecer um ensino de qualidade, trabalhando de forma humanizada e individualizada, acessível e mostrando aos pais e responsáveis um retorno rápido no aprendizado dos alunos. Todos os funcionários trabalham em prol do ensino, ajudando e informando as crianças e adolescentes da melhor forma possível.

PERÍODOS

MISSÃO

Formar cidadãos com um ensino de qualidade, caminhando junto com os valores éticos e morais, na preparação para uma vida profissional, social e familiar.

VISÃO

Ser conhecido com uma instituição de ensino que zela pelo bem estar dos alunos e das famílias.

VALORES

Respeito; Educação e conhecimento; Comprometimento; Trabalho em equipe; Autonomia, criatividade e liderança; Responsabilidade social.

NOSSO CORPO DOCENTE

MISSÃO